Em Cabixi, Padre Ton diz que governantes precisam esquecer grupos e administrar para o povo

0
621

CABIXI

O candidato ao governo de Rondônia, deputado federal Padre Ton (PT-RO), realizou nesta sexta-feira 8 carreata no município de Cabixi, com presença do vice-prefeito, Marcus Martins; deputado federal e candidato à reeleição Anselmo de Jesus; candidato a deputado federal Itamar da CUT e da candidata a deputada estadual Mariley Novaki. O grupo percorreu as ruas da cidade mostrando a população as proposta para administrar de forma diferente o estado, a partir de janeiro 2015.

 

A carreata recebeu adesão de populares, e foi encerrada com um ato público. Padre Ton saudou os moradores de Cabixi a quem chamou de destemidos desbravadores, já que a região foi povoada há muito anos, quando as dificuldades eram muitas e as doenças tropicais ameaçavam a população.

 

Padre Ton disse ter chegado a hora dos eleitores escolherem um governador que tenha a cara do povo simples e trabalhador do Estado. “Chega de entregarmos nosso Estado nas mãos de pessoas e grupos políticos que não correspondem as necessidades da população; precisamos eleger pessoas comprometidas com o progresso para promover as mudanças que precisamos”, destacou.

 

Os candidatos proporcionais também fizeram uso da palavra relembrando as ações do candidato quando prefeito de Alto Alegre dos Parecis, e depois, no exercício do cargo de deputado federal.

 

Após o ato público, a caravana Padre Ton governador saiu em caminhada pelo centro comercial onde conversou com eleitores e empresários do município. Durante a caminhada, Padre Ton e os candidatos proporcionais destacaram a necessidade de Rondônia ter um governador que fale a mesma língua da presidente Dilma Rousseff.

 

“Seremos a extensão do governo Dilma aqui no Estado, oferecendo a esse povo batalhador o respeito que ele merece”, disse Padre Ton. O candidato aproveitou a visita ao município para visitar lideranças religiosas.

 

Agenda candidato padre Ton, 9 de agosto:
 
Cerejeiras
 
8h  – Caminhada, com saída da Praça da Bíblia e encerramento na praça dos Pioneiros, com discurso dos proporcionais, lideranças e do candidato ao governo.
 
Pimenteiras do Oeste
 
14h – Reunião 
 
Corumbiara
 
17h – Reunião