ELETROBRÁS DEIXA TURISTAS EM LUA-DE-MEL NA MÃO EM GUAJARÁ-MIRIM

Eletrobrás prejudica hotel de selva em Rondônia
Eletrobrás prejudica hotel de selva em Rondônia

Guajará-Mirim (RO)-Desde sábado na hora do almoço que parte dos moradores de Guajará-Mirim sofre com a falta de luz. Apenas uma fase funciona em alguns locais como no  Pakaas Palafitas Lodge Hotel.  “É apenas a área rural e mesmo assim uma fase, mas, é justamente a da internet. Já fui atrás do plantão na cidade e não os encontrei. Isso já aconteceu algumas vezes antes. Reclamamos mas não adiantou. Temos hóspedes inclusive casal em lua de mel mas a Eletrobrás deixa a desejar”, diz o empresário Dayan Saldanha, administrador do hotel ao portal +RO.

Sem energia e sem internet é impossível realizar reservas no hotel e receber pagamento via cartão de crédito. O prejuízo é grande para empresários que dependem de energia elétrica.

Sobre o hotel
O Pakaas está localizado em frente ao encontro dos rios Mamoré e Pacaas Novos cercado pela floresta. Suas 28 cabanas que estão a 4 metros de altura do solo e são interligadas por 2 km de passarelas. Por fora parecem rústicas cabanas de ribeirinhos, mas internamente têm 70 metros quadrados e todo conforto de um hotel de luxo e decoração regional. As passarelas mantêm o hóspede no nível da copa das árvores e ligam também as cabanas ao complexo central, onde há um restaurante panorâmico para até 300 pessoas, ecobar e uma piscina suspensa, que se projeta sobre o encontro das águas dos rios Mamoré e Pakaas, recepção, cafeteria e salas de TV e de jogos

O Pakaas foi eleito como um dos melhores hotéis de selva do Brasil pelo Guia Quatro Rodas, e também como um dos 25 melhores hotéis do Brasil pela Revista Próxima Viagem. E a Revista Veja definiu o Pakaas como a “Nova Geração dos Hotéis de Selva”.  Reservas: 69) 3541-3058 e email reservas@pakaas.com.br.

 

Fonte: +RO

Facebook Comments