Cada dia que passa, mais se consolidam os nomes à Prefeitura da Capital. São inúmeras, principalmente depois que o prefeito Hildon Chaves saiu do caminho da busca de um segundo mandato.

Estamos chegando há mais de 15 pré-candidatos, que são, na verdade, candidatos desde já e se anunciam como “pré” apenas para cumprir a legislação eleitoral. Alguns têm chances reais, mas a imensa maioria só está para participar do processo, ficar conhecida e tirar um votinho aqui e ali dos que têm chances.

Sem Hildon e sem Léo Moraes (que aliás, até agora também não decidiu oficialmente se vai ou não), há alguns nomes que podem sim, chegar lá: Vinicius Miguel, Cristiane Lopes, Williames Pimentel e Lindomar Garçon, obviamente não necessariamente nessa ordem. Se acresceria a eles, caso sejam mesmo candidatos, Maurício Carvalho e Thiago Tezzari.

Afora esse grupo, algum outro resultado pode ser considerado como surpresa. O que não é anormal. Pelo contrário. Na última eleição o quase desconhecido Hildon Chaves começou como último e ganhou a eleição…

Fonte: Blog Opinião de Primeira/Sérgio Pires

Facebook Comments