Fabrício Jurado renunciou candidatura a prefeito de Porto Velho pelo DEM

PORTO VELHO-O PCdoB vai abrir no dia 31 de agosto, o período de convenções, que nestas eleições, excepcionalmente devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), serão totalmente virtuais, obedecendo às exigências do TSE, do distanciamento social. Neste dia, o nome do professor Samuel Costa será referendado candidato a prefeito de Porto Velho.

De acordo com o secretário geral do MDB, José Luiz Lenzi, o partido deve marcar as convenções para o início de setembro, mas ainda não tem a definição de quem será o candidato a prefeito, mas que Williames Pimentel e Walter Waltenberg estão no páreo.

De acordo com o pré-candidato e presidente municipal do PT, Ramon Cujuí, o partido deve marcar a convenção para o dia 10 de setembro, utilizando a plataforma Zoom, aplicativo de reuniões virtuais onde todos se falam simultaneamente, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram. O PSOL deverá fechar com o PT e realizar convenção conjunta.

O ex-senador Expedito Júnior informou que o PSDB deverá deixar para os últimos dias, Da mesma forma, o Avante, DEM deixarão para os derradeiros dias, devido às composições. O PSDB ainda não tem candidato definido. O Avante vai de Breno Mendes que acredita que vai para o segundo turno devido o engajamento nas redes sociais e penetrações nas classes C e D. O DEM vai indicar o advogado Fabrício Jurado, que já foi candidato ao Senado pelo Novo.

O Solidariedade que vai lançar o coronel Ronaldo Flores e o PSD que definiu Thiago Tezzari, ainda não marcaram suas respectivas convenções. A reportagem não conseguiu contato com os demais pré-candidatos.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments