Começa a se definir o quadro para a disputa à Prefeitura de Porto Velho, ainda com a indecisão dos nomes de Hildon Chaves e Léo Moraes. Antes, a situação era de que Hildon iria à reeleição, mas que Leo não iria.

Agora, com a quase certeza desistência do atual Prefeito, a possibilidade de Léo Moraes voltar a pensar no assunto é concreta. Mas já estão numa extensa relação de pré candidatos, alguns nomes bastante fortes: Vinicius Miguel, Lindomar Garçon e Cristiane Lopes estão nesse grupo.

O responsável pela nova cara de Porto Velho, hoje uma cidade muito bem iluminada, ao contrário do escuridão do passado, pode surgir como surpresa, com o apoio do prefeito Hildon: Thiago Tezzari. Seria ele a grande surpresa nessa eleição? Outra pode ser a decisão, na 25ª hora, do ex prefeito e atual deputado federal Mauro Nazif decidir concorrer também.

O pacote de nomes novos tem mais de uma dezena de pretendentes. Talvez Ramon Cujui, com o fiel eleitorado do PT, possa aparecer com um pouco mais de destaque. Mas há ainda: Breno Mendes, Coronel Ronaldo, Coronel Chrisóstomo, Eyder Brasil, Jaime Gazola, Hermínio Coelho, Alan Queiroz, Fabricio Jurado, Leonel Bertolin, Samuel Costa, Pimenta de Rondônia. Vêm mais gente por aí…

Fonte: Blog Opinião de Primeira/Sérgio Pires

Facebook Comments