Diego Hypólito fala sobre tentativa de suicídio e diz estar namorando




Um mês após revelar ser homossexual, o ginasta Diego Hypólito não teme mais desabafar sobre sexualidade e relacionamento. No Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira (12/06/2019), o atleta não ficou sozinho. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Hypólito revelou estar namorando há um ano e meio.

“Estou namorando, mas identidade não revelada. O importante é que é alguém que me faz bem”, explicou. Reflexivo, Hypólito ainda falou sobre seu primeiro namoro, considerado por ele abusivo. “As pessoas diziam tanto que eu era feio que eu passei a acreditar. Até que comecei a namorar um cara que eu achava ser muito mais bonito que eu”, disse.

“Eu tentei de inúmeras maneiras compensar esse desequilíbrio, até aplique no cabelo eu usava para esconder a calvície precoce. Por vários motivos, esse foi um relacionamento abusivo. Até que ele ameaçou terminar o namoro se eu não revelasse que era gay para a minha família”, contou o ginasta.

O trabalho foi essencial para vencer a doença, conforme relatou Hypólito. “O esporte me construiu uma fortaleza como pessoa. Se não fosse o esporte não teria me tornado forte, não teria conhecido o mundo todo, não teria tido oportunidades financeiras, e isso precisa ser para todos, não só para o Diego”, concluiu.

Fonte: Metropoles

Facebook Comments