institucional-3a-370x246Durante as blitzes da Operação Lei Seca e Cavalo de Aço realizadas em parceria com a Cia. de Trânsito da Policia Militar na capital, em um ano cerca de 80 veículos roubados foram recuperados e estão à disposição de seus donos para serem retirados da Delegacia de furtos/roubos.

Segundo Hugo Correa, Coordenador da Operação Lei Seca de Rondônia, as operações tem rendido ao Detran do Estado dados positivos, pois não só ajudaram a diminuir o número de acidentes, mas também a recuperar veículos roubados . “Para muitos, nossas operações só servem para orientar motoristas embriagados, quando na verdade ajudamos a reduzir o índice de ocorrência policial nas regiões onde são realizadas as blitzes, inibindo registros de delitos de qualquer natureza”.

Levando em consideração que o número de veículos recuperados durante o período de 2013 aos dias atuais foi significativo, e que a maioria dos proprietários não se dirigiram à delegacia especializada para resgatá-los, a Diretoria Especial de Operação divulga lista de placas destes veículos para que eles tomem as devidas providências.

Os proprietários que identificarem seus carros na lista que se segue, deverão entrar em contato o quanto antes com a Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestro, Estelionatos e outras Fraudes – DERFRESEF, através do seu endereço na Rua Brasília, 1400-Bairro Mato Grosso, ou pelo telefone: (69)3218-2914 ou ainda pelo disk denúncia: 197.

Em anexo a Lista de veículos encaminhados para Delegacia de Furtos/Roubos

 

 

VEJA AQUI A LISTA DE VEÍCULOS ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE FURTOS

Facebook Comments