DESENVOLVIMENTO – Edson Martins participa de solenidade de entrega de títulos urbanos em Cerejeiras

0
336
Deputado estadual Edson Martins disse que sempre atendeu as solicitações do prefeito Airton Gomes


“Hoje estou recebendo uma benção”, disse o casal de aposentados Jardelina Jesus dos Santos e Jose Gil de Souza, ao deputado estadual Edson Martins, ao receber o seu título urbano definitivo do lote onde moram a 16 anos na rua Rua Colômbia, 1400, em Cerejeiras. A solenidade de entrega ocorreu na tarde da última sexta-feira (15), onde 200 famílias do município beneficiadas pelo programa estadual “Título Já”, foram receber o documento dos seus imóveis.

O Superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária Urbana (SEPAT), Wilson Dias, lembrou que essa é a segunda vez que o Governo de Rondônia e a prefeitura realizam o a solenidade de entrega. “Graças  ao deputado estadual Edson Martins, hoje tem 440 famílias com os seus títulos na mãos”, disse Wilson acrescentando que atuação brilhante do parlamentar no desenvolvimento do estado.

O casal de aposentados Jardelina e Jose Gil de Souza, agradeceu o deputado estadual Edson Martins

O recurso aplicado na titulação em Cerejeiras é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Edson Martins em parceria com o governo estadual,  Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, prefeitura e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg). A meta é documentar 2.300 imoveis urbanos beneficiando 9.200 moradores que se enquadrarem aos critérios do programa estadual de regularização fundiária urbana.

O prefeito Airton Gomes agradeceu ao deputado  pela força que vem dando ao município e disse que a regularização dos lotes urbanos vai gerar desenvolvimento para o município.

O governador Daniel Pereira parabenizou ao deputado e disse que a titulação vai movimentar a economia local citando os benefícios que a regularização fundiária traz para o município, entre elas, as linhas de créditos das financeiras.

O deputado agradeceu as presenças de todos e enfatizou alegria dele em estar de volta ao município mais uma ver para ver o resultado positivo da aplicação do seu recurso.

Fonte: MaisRO

 

Facebook Comments