De la Cruz sofre trauma no joelho e vira motivo de preocupação no Fla

0
131

O Flamengo voltou a ganhar do Amazonas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Mas nem tudo foi motivo de comemoração em Manaus. O clube informou que De la Cruz sofreu um trauma no joelho direito.

De la Cruz foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo e iniciou o tratamento com gelo ainda no banco de reservas, onde foi capturado pela câmera do sportv com semblante abatido. O jogador virou motivo de preocupação no Flamengo e será reavaliado na reapresentação do time no Ninho do Urubu na manhã de sexta-feira.

– O problema do De la Cruz não é físico, é médico, é clínico. Foi um trauma, um impacto, e já no intervalo ele estava sentindo. No segundo tempo pediu para sair porque não conseguia mais ter o desenvolvimento. Ele faz o sinal para mim, na condição de substituição. Jogos que são uma exigência física muito grande, é nossa função, departamento de fisiologia, físico, e no caso clínico dele de recuperação para tê-lo no próximo jogo – comentou Tite em entrevista coletiva após a partida.

Com a suspensão do Campeonato Brasileiro por duas rodadas, o Flamengo volta a campo só na próxima terça-feira, desta vez pela Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro recebe o Millonarios no Maracanã, às 21h (de Brasília), valendo a classificação para as oitavas de final.

Fonte: ge