Exibindo Curso preparatório Objetivo Mais está com matrículas abertas e novidades para 2017.jpgO Objetivo Mais é um programa do Colégio Objetivo onde alunos de Ensino Médio tem foco voltado para a preparação para vestibulares e Enem. As atividades do curso preparatório retornam no dia 6 de fevereiro de 2017, mas quem se matricular ainda este ano garante os mesmos valores da mensalidade de 2016.

 

Giovanna Cabral de Souza Guedes foi aprovada no curso de Medicina de uma faculdade de Porto Velho este ano e para ela um dos grandes aliados à sua aprovação foi o curso preparatório Objetivo Mais. “Eu tinha muita dificuldade em Física e Química e outro cursinho que fiz não sanou minhas dúvidas, então, por indicação de amigos decidi fazer o curso preparatório Objetivo Mais e tive a sorte de estudar com professores como o Tarso [Holanda, de Física] e Tainá [Aguiar, de Química] que me ajudaram muito com essas disciplinas”, relata a acadêmica.

 

Com o intuito de facilitar e proporcionar melhor amparo aos alunos, o Colégio Objetivo disponibiliza aos estudantes do curso preparatório Objetivo Mais toda a estrutura da escola. Eles aproveitam para intensificar a carga horária de estudos permanecendo na escola em tempo integral. A biblioteca do Colégio Objetivo inicia suas atividades às 8h e possui um acervo completo, com salas que podem ser reservadas para estudos em grupo.

 

A coordenadora do curso preparatório, Bruna Hernandes explica que os alunos estão cada vez mais buscando uma carga de estudos mais intensa. “Toda essa estrutura contribui com o foco do aluno e a preparação para o Enem e vestibulares fica ainda melhor”, explica.

 

Desafio de bolsas

 

Em 2015, o Objetivo Mais lançou a Turma Especial Medicina voltada para as disciplinas e conteúdos específicos dos cursos superiores mais concorridos do país. No dia 18 de fevereiro, o curso preparatório realizará o Desafio de Bolsas Turma Especial Medicina, onde os melhores colocados no exame ganham até 100% de descontos nas mensalidades do curso preparatório Objetivo Mais.

 

O Desafio de Bolsas consiste na aplicação de uma prova contendo questões das disciplinas de Português, Matemática, Física Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês), totalizando 80 questões de múltipla escolha.

 

A inscrição é de R$ 10 e pode ser feita através do site www.meuobjetivo.com.br/desafiodebolsas. Informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br.

 

Novidade

 

Em fevereiro de 2017 também terá início a turma +Cursinho do Objetivo Mais, voltada para alunos do Ensino Médio que querem, em turno oposto às aulas da escola, complementar os estudos com os melhores professores de Porto Velho.

 

O Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Facebook Comments