CRUELDADE: Criança com necessidades especiais é encontrada acorrentada dentro de tambor

0
525

No domingo(31) a internet repercutiu os vídeos e a notícia do resgate de uma criança por policiais militares. É possível ver através do vídeo o grave estado de desnutrição em que a criança estava. Aquela triste cena comoveu os policiais e a população que está indignada e revoltada com tamanha maldade.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Campinas (SP) ao cárcere de um garoto de 11 anos com necessidades especiais que era acorrentado dentro de tambor pela família.

Segundo a Polícia Militar, o menino ficava ali a maior parte do tempo, sendo obrigado a fazer suas necessidades fisiológicas no barril. Para esconder o local, os familiares cobriram o local com azulejos e uma pia de mármore.
O menino de 11 anos foi encontrado nu, fraco e apresentando sinais de desnutrição. Logo após ser resgatado pela polícia, o menino foi atendido por Samu e levado para o Hospital Ouro Verde, onde ficará internado para tratamento.

O menino fez um pedido emocionado às autoridades, dizendo o seguinte: “Eu só queria algo para comer”, disse o menino. Segundo uma profissional de enfermagem que realizou o atendimento ao garoto, ele relatou algo desolador sobre alimentação.

“Ele disse para mim que chegou a comer fezes, porque não davam comida para ele”, disse a profissional de saúde no depoimento

Depois de voltar do supermercado, o pai e a namorada da criança foram presos pela polícia. A crueldade leva algumas pessoas à loucura. Se a pandemia de Covid-19 não for suficiente para nos mergulhar no caos, então aparecerão notícias de pessoas desumanas como esta. Isso é tão cruel para as crianças, realmente bárbaro.

Veja também: https://www.facebook.com/groups/252477244871038/permalink/3593534387431957/