Crianças do bairro Vila Princesa recebem materiais e uniformes para aulas do Projeto Um Olhar para a Infância

0
113


O Projeto Um Olhar para a Infância em Vulnerabilidade foi oficialmente lançado no bairro Vila Princesa, em Porto Velho, na última semana, com a entrega de uniformes para aulas de artes marciais e de instrumentos musicais para a instalação de uma fanfarra para crianças da comunidade. A iniciativa é promovida pelo Poder Judiciário de Rondônia, Ministério Público de Rondônia e entidades parceiras.

O material foi custeado com recursos repassados pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (Vepema) e entregue às crianças pela Juíza Kerley Alcântara e pela Promotora de Justiça de Execução Penal, Andrea Nucini Bogo.

Além de uniformes para aulas de artes marciais e instrumentos musicais, foram  entregues kits para cursos de manicure e pedicure e, ainda, materiais recicláveis como pneus e outros itens, para a oficina de puffs.

O Projeto Um Olhar para a Infância em Vulnerabilidade tem como propósito ofertar atividades de esporte e lazer a crianças da Vila Princesa, como forma de elevar a autoestima e percepção de cidadania nos pequenos, além de contribuir para o empoderamento financeiro da  famílias do local.

MPRO

Facebook Comments