Criança morreu baleada na cabeça enquanto brincava dentro de condomínio

0
589

Um menino de 13 anos, identificado como Talison Vinicius, morreu após ser baleado na cabeça enquanto andava de bicicleta no Porto Madero 3, condomínio popular de Porto Velho. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por suspeitos que estavam em uma motocicleta. Pelo menos nove cápsulas de balas foram encontradas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, além de Talison, várias crianças estavam brincando na parte externa do condomínio quando os tiros foram disparados.

Talison foi socorrido por moradores do condomínio até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste de Porto Velho, mas já estava sem vida. O médico que atendeu a vítima informou à polícia que a bala entrou pela nuca e saiu no olho direito da criança.

Momentos depois do crime, uma motocicleta com as mesmas características descritas pelas testemunhas foi encontrada no estacionamento de um dos blocos do Porto Madero 3, ainda com o motor “quente”. O veículo foi apreendido pois havia restrição de furto ou roubo.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre prisões de suspeitos.

Fonte: g1