Criança de seis anos é estuprada pelo namorado da mãe em Rondônia

0
8

Uma criança de seis anos de idade foi estuprada pelo namorado de sua mãe e uma residência localizada na Rua Neuza, Bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Quando os policiais chegaram no local a mãe de vítima disse para os PM’s que havia dormido na casa de seu namorado e quando chegou em sua casa pegou sua filha para da banho e foi repreendida pelo suspeitos dizendo que era para ela da banho depois na menina e a mãe insistiu em banhar a garota, nesse momento o suspeito saiu em sem deixar rastros. A vítima disse que não queria pois tinha medo de ser mexida, momento que a mãe ficou desconfiada e quando percebeu seu namorado já não estava na casa e acionou a Polícia.

A menina foi levada para UPA leste e depois foi levada para o hospital Infantil Dorme e Damião onde foi avaliada por um médico que decidiu manter a vítima internada. Os militares fizeram diligências na casa do suspeito, mais ele não foi localizado. O suspeito do estupro Mayke Araújo de Castro, 29 anos, foi preso preso horas depois ao ser denunciado para a Polícia Militar e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição.

Fonte: VIA RONDÔNIA

Facebook Comments