O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e orações que recebeu pela sua recuperação. Ele ficou nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo, após diagnóstico para o Covid-19.

O parlamentar está no Hospital Albert Einsten, na capital paulista. De acordo com a assessoria do deputado, no último final de semana, ele deixou a UTI, onde ficou em coma induzido, e foi para um quarto.

Nesta segunda-feira (20), postou um vídeo onde agradeceu as orações e disse que o momento mais difícil da doença já foi superado, mas ainda deve ficar mais alguns dias fazendo tratamento.

“É um momento bastante emocionante pra mim. Queria agradecer a cada que orou , que fez um propósito para que a gente continuasse vivo. O momento mais difícil dessa doença a gente já superou e vamos vencê-la. Peço que se protejam. Deus foi misericordioso e meu deu uma segunda chance. Vamos ficar mais alguns dias ainda fazendo tratamento, mas em breve estaremos juntos”.

Jean Oliveira recebeu o resultado positivo para a doença no último dia 4 e estava sendo tratado em casa. No entanto, exames apontaram que ele estava com quase 70% do pulmão comprometido e precisou ser internado na UTI e depois transferido para São Paulo.

din

Fonte: Mais RO

Facebook Comments