Corpo de mulher é encontrado com sinais de estupro e enrolado em sacola plástica

0
464

Um corpo do sexo feminino ainda não identificado foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (27), enrolado em sacolas plásticas em uma área de mata, próximo à Avenida Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a suspeita é de que a mulher tenha sido abusada sexualmente e morta no local.

A polícia foi acionada por volta das 11h através de ligação anônima avisando que uma mulher havia sido estuprada e morta na região da Reserva Adolpho Ducke, ou seja, onde fica essa mata fechada. O corpo estava semi nu.

Testemunhas que encontraram o corpo disseram que ela foi vista com vida ontem à noite no bairro Cidade de Deus. O local onde o cadáver foi encontrado, é utilizado para consumo de drogas.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Dr. Luiz Rocha, esteve no local para acompanhar a perícia do cadáver e a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).

“A vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos e está com uma lesão no pescoço que pode ser devido a um possível estrangulamento. A causa da morte só será confirmada após o exame de necropsia. Próximo a vítima, foi encontrado uma porção de entorpecente” comentou o delegado.

A Equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica também estiveram no local para iniciar as investigações. Câmeras de segurança de comércios próximos, poderão ajudar na identificação dos suspeitos. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Manaus Alerta.