Uma mulher foi encontrada morta debaixo de uma lona, na manhã deste domingo (8), em um terreno do Setor 3 de Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima tinha uma perfuração no tórax e a cabeça da mulher estava esmagada. A polícia ainda não sabe a identidade da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, um homem teria ido até o terreno para fazer necessidades fisiológicas, quando percebeu que havia um corpo humano debaixo da lona. A testemunha então acionou a PM.

Após chegarem no terreno, os policiais constataram se tratar de um homicídio e que o corpo era de uma mulher, mas ela não portava documentos pessoais.

A perícia foi acionada ao local e descobriu que, além da vítima ter sofrido uma perfuração no tórax, a cabeça foi parcialmente esmagada. Perto do corpo foi localizada uma faca de serra com cabo branco e um tijolo com marcas de sangue.

Ainda segundo a PM, perto da mulher também havia sacola, porções de crack, e notas de dinheiro. A polícia ainda tenta identificar a identidade da vítima. Nenhum suspeito foi preso pelo crime.

Fonte: G1

Facebook Comments