Corpo de cadeirante é encontrado carbonizado na zona rural de Candeias do Jamari




O corpo da vítima identificado como sendo Sevirino Jorge de Souza, 56 anos, foi encontrado no início da tarde de domingo (07), em uma propriedade localizada na Linha 55, chácara, ‘ Olho d’Água’ as margens da BR 364, região rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima era cadeirante e já teria tentado suicídio várias vezes. Segundo seu sobrinho, Severino havia pedido um isqueiro para acender o cigarro, a vítima pediu para que o mesmo deixasse o isqueiro antes de sair de ir embora, mas sabendo que ele já havia tentado suicídio, não atendeu ao pedido do tio.

Alguns minutos depois que seu sobrinho saiu da casa, ouviu os gritos de socorro da vítima. Ao perceber que a casa estava em chamas correu para tentar salvar a vítima, porém o fogo já tomava de conta de toda da residência que era de madeira.

A equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros esteve no local, após o fogo ter sido apagado o corpo do idoso foi encontrado carbonizado. Em seguida solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe. O corpo foi levado para o IML para exames mais detalhados, mas tudo leva a crê que ele tenha usado o cigarro para atear fogo na casa.

Fonte: VIA RONDÔNIA

Facebook Comments