No grupo de 20 ciclistas, apenas 4 usaram máscaras- Foto Facebook

Porto Velho- Diante da inércia das autoridades sobre o Caso Coronabike, evento ciclístico realizado na sexta-feira passada, 1 de maio, mostrado em primeira mão pelo Mais RO, o advogado Vinícius Valentin Raduan Miguel, de Porto Velho, fez denúncia formal no canal Ouvidoria do Governo de Rondônia. Vinícius Miguel é um defensor do isolamento social por entender que somente ficando em casa será possível conter o avanço do Covid-19.

Sobre o assunto

Coronabike: grupo de ciclistas de Porto Velho rompe isolamento e ainda tira onda

Vídeo: coronabiker pede desculpas nas redes sociais, mas reclama de filas na Caixa

O evento coronabike que foi liderado pelo jovem Rogério Queiroz, contou com a participação de mais de 15 jovens, sendo que, apenas quatro deles, utilizavam máscaras. Autoridades da saúde recomendam ficar em casa para evitar aglomerações. Rondônia contabiliza 33 mortes, com quase mil casos de Covid-19. No Brasil são mais de 8.500 mortes com 125 mil casos.

Jovens estão levando o vírus para dentro de casa e matando seus pais. Na semana passada, um relato impressionante. Um rapaz saudável, contraiu o Covid-19 ao ir para as ruas. Chegando em casa, passou o vírus para o pai, que morreu. O rapaz não apresentou sintomas da doença. O que dó nele é a consciência.

Fonte:Mais RO

 

Facebook Comments