26 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

CONFÚCIO LANÇA ONDA AMARELA EM VILHENA

ONDA

O candidato à reeleição pela coligação “Rondônia no Caminho Certo”, governador Confúcio Moura, participou de uma caminhada na manhã desta segunda-feira (15), na cidade de Vilhena cumprindo um percurso de mais de três quilômetros acompanhado por centenas de simpatizantes da onda amarela.

 

O candidato Confúcio declarou que mesmo numa segunda-feira, o centro comercial de Vilhena entendeu a mensagem de sua campanha pelo carinho recebido durante o percurso. A caminhada também foi acompanhada por mais de uma centena de veículos, motocicletas e bicicletas, em toda Avenida Major Amarante.

 

ONDA2Confúcio Moura assegurou que a caminhada foi o lançamento da onda amarela na região do Conesul do Estado, no município que é um exemplo de produtividade nos setores agropecuário e industrial, e que continuará tendo o apoio de seu governo no segundo mandato.

 

“Foi uma enorme satisfação”, afirmou Confúcio Moura, referindo-se aos comerciantes que acenavam diante de seus estabelecimentos comerciais. O candidato voltou a lembrar de que seu compromisso com o setor produtivo continua firme, além da produção e distribuição de calcário para os pequenos, médios e grandes produtores rurais da região.

 

Visitas

 

Antes da caminhada que começou às 9h, o candidato Confúcio visitou a indústria de colchões, sofás e cama-box, do Grupo Gazin, onde o gerente, Gilmar Alves de Oliveira convidou os 394 funcionários de todos os departamentos e linhas de montagem, para que suspendessem o expediente para ouvir as propostas de Governo de Confúcio.

 

Com uma produção de 1.500 unidades/dia, em torno de 30 mil ao mês, a indústria de colchões Gazin está instalada há dez anos em Vilhena. O gerente Gilmar Alves frisou que é “importante para o candidato conhecer a grandiosidade da empresa e o que ela representa na geração de emprego e rendas para o município”.

 

Confúcio Moura agradeceu a gentileza do empresário Mário Gazin que abriu as portas que ele pudesse levar suas propostas para um segundo mandato a todos os seus funcionários em Rondônia. O candidato firmou compromisso de continuar investindo na saúde, educação e segurança, em Vilhena e no Conesul do Estado.

 

Acompanharam o candidato Confúcio Moura, o candidato a vice Daniel Pereira, os candidatos a deputado estadual, Chiquinho, Rosangela Donadon, Ezequiel Neiva, Vilson Moreira e os candidatos a federal, Raquel Donadon e Júnior Donadon. De Ji-Paraná o vice-prefeito Marcito Pinto e o vice-prefeito de Corumbiara Emerson Teixeira de Souza.

 

 

 

Da Assessoria

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles