Confúcio diz que inaugura Tudo Aqui (ex-Shopping Cidadão) dia 6

Confúcio mostra o Tudo Aqui por fora e promete por dentro no dia 6 de novembro
Confúcio mostra o Tudo Aqui por fora e promete por dentro no dia 6 de novembro

O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), postou hoje cedo na página dele no Facebook que vai inaugurar o Tudo Aqui (ex-Shopping Cidadão) no  próximo dia 6 de novembro. Confúcio fazia caminhada pelo centro da capital quando avistou o prédio que esta ém fase de acabamento. A reforma durou mais de um ano.

“Antigo Shopping Cidadão, Porto Velho. Estou mostrando o lado de fora. Mais de 8 milhões investidos. Dia 6 de novembro mostro pra vocês por dentro. Tudo será diferente e melhor”, disse ele no facebook.

Como será

Um novo conceito no atendimento, com rapidez e eficácia estarão à disposição da população de Porto Velho assim que for inaugurado Tudo Aqui, serviço que substituirá o Shopping Cidadão. O prédio, na avenida Sete de Setembro, entre as ruas Irmã Capelli e General Osório, no centro da cidade, está 99% concluído. A administração será feita pela Secretaria de Estado da Ação Social (Seas).

Prédio do Tudo Aqui está 95% concluído e oferecerá serviços humanizados à populaçãoUma das novidades é a modernidade na arquitetura, onde todos ficam expostos ao cidadão que busca atendimento. O prédio, que nunca passou por uma grande reforma, ganha espaços que podem ser melhor utilizados, além de oferecer mais conforto a quem visita ou trabalha. A redução do tempo até a conclusão do atendimento é outro benefício que será concedido ao usuário.

A mão de obra passa a ser terceirizada e qualificada, o que permite estabelecer e controlar metas, além de poder oferecer benefícios que no serviço público seriam inviáveis pelo custo. A tudo isto são agregados equipamentos modernos e um organograma que define claramente o que compete a cada órgão ou empresa privada, na parceria da prestação de serviços.