CONFÚCIO CONFIRMA PRESENÇA NO DEBATE DA TV CANDELÁRIA E ESPERA ALTO NÍVEL

0
640

Confucio-participa-de-debate-na-Rede-TV-21Set14-Foto-Assessoria-41

O candidato à reeleição Confúcio Moura cancelou outros compromissos na sua agenda de campanha para garantir sua participação  no  debate da TV Record (Porto Velho) na próxima sexta-feira, 17.  Diante do conflito de agendas, de governador e de candidato, Confúcio teve que promover uma readequação nos seus compromissos, para tornar possível a presença dele no próximo debate.

 

“Estarei, com certeza, no debate da TV Candelária e Rádio Parecis, e espero que a discussão seja de alto nível, no campo das propostas ”, disse o governador, ao se referir aos ataques  que vem sofrendo desde o primeiro turno.

A trajetória política de Confúcio: deputado federal, três mandatos; prefeito de Ariquemes, dois mandatos; e agora governador, o credencia a governar o Estado por mais quatro anos. Confúcio disse que “muito foi realizado nos primeiros 4 anos, mas é necessário continuar para garantir as entregas das obras em andamento, como  para avançar em novas realizações”, disse.

No último debate, realizado na TV Bandeirantes, em Porto Velho, Confúcio já reafirmou seus compromissos com o estado de Rondônia para o próximo mandato, a partir de 1º de janeiro de 2015. Entre eles, a construção de uma nova rodoviária para a Capital. Ele explicou que agora é possível o governo construir uma rodoviária à altura de Porto Velho.

Na saúde, Confúcio lembrou que em seu mandato foram realizadas obras que em nenhum governo anterior foram sequer pensadas para a capital e interior. Ele enumerou: Hospital do Câncer de Barretos em Porto Velho, a construção do Hospital Cosme e Damião, a Policlínica Osvaldo Cruz, além da reforma e ampliação do HB.

No caso do João Paulo II, Confúcio disse que a saída definitiva é outro hospital. Por isso, está construindo o novo João Paulo, denominado Heuro (Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia), com obras em andamento e bem avançadas.

Confúcio enfatizou ainda, a pavimentação de 270 ruas, com obras em andamento, na capital, e outras obras, como por exemplo, a Rua da Beira, que mesmo não sendo de  competência do Estado, ele está concluindo.

Estas e muitas outras ações foram abordadas por Confúcio no último debate, o que será relembrado na próxima sexta, na Candelária.  Confúcio afirma que os telespectadores poderão esperar da sua parte, uma discussão de alto nível.