O Brasil venceu o Peru por 1 a 0 na estreia do Pré-Olímpico de futebol disputado na Colômbia. O único gol da partida foi marcado por Paulinho, aos 42 do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe do técnico Andre Jardine divide a liderança do Grupo B com o Uruguai, que também venceu neste domingo. O time celeste bateu o Paraguai por 1 a 0. Os uruguaios serão os próximos adversários no Brasil na quarta-feira, às 22h30min.

O Brasil dominou completamente a partida, e pouco foi ameaçado pelos peruanos. Dos jogadores da dupla Gre-Nal convocados, o gremista Matheus Henrique foi titular e teve boa participação. Ele comandou as ações do meio-campo ao lado de Bruno Guimarães. Foi substituído para a entrada de Igor Gomes aos 28 do segundo tempo.

O lateral-esquerdo Caio Henrique, que deve ser anunciado pelo Grêmio nos próximos dias, teve uma atuação mais modesta. No entanto, cobrou uma falta no começo da segunda etapa que exigiu uma boa defesa do goleiro do Peru.

O gol da partida foi marcado no fim da etapa incial. Após um belo lançamento de Bruno Guimarães, Paulinho entrou na área e desviou para o fundo das redes.

 

Facebook Comments