Por Roberto Kuppê 

Bolsonaro em PVH dia 31

Jair Bolsonaro e Jodan, candidato a vice-governador

Está confirmada a presença do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) na próxima sexta-feira, 31 de agosto, em Porto Velho. A notícia foi dada pelo candidato ao governo de Rondônia, Marcos Rocha (PSL). Ele chega às 14 hs no aeroporto Jorge Teixeira e segue para a Talismã 21 onde acontecerá um ato político.

Sem comentários

Turma do Bolsonaro

Três segundos-tenentes da Marinha foram presos no Mato Grosso do Sul tentando levar armas ilegais compradas no Paraguai para o Rio de Janeiro. Eles foram flagrados por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Como este colunista vem falando, a corrupção é o combustível da violência no Rio.

Pimenta neles!

Já sabem de quem vou falar? Isso. Do fenômeno Lula que está influenciando candidaturas petistas em todo o País. Inclusive em em Rondônia. Acostumado a pequenas multidões e a números ínfimos nas pesquisas, o candidato ao governo, Pimenta de Rondônia (PSOL) está crescendo a olhos vistos. O nome dele já é consenso na militância. Todos já pedem votos ao candidato socialista. A ameaça Pimenta de Rondônia é real. Te cuida, Maurão & Cia! Agenda: hoje, às 9h30- a militancia do PT e do PSOL estará nas confluência da rodoviária de Porto Velho promovendo panfletagem e aperto de mãos aos viajantes que chegam e que deixam a Capital. A TV Rondônia (Globo) vai fazer a cobertura.

Agenda Expedito

O candidato ao governo de Rondônia, Expedito Júnior (PSDB) tem hoje, às 14 horas, reunião no Sindafisco, à rua José Bonifácio, Olaria, em Porto Velho; às15h – sabatina com diretores da Fecomércio e CDL em Porto Velho, na sede da Fecomércio à avenida Carlos Gomes; e, às 19h – encontro na OAB e assinatura do termo de compromisso com a campanha sem corrupção na política.

Os cinco mais fortes

Em ordem alfabética, os cinco candidatos ao Senado Federal mais fortes por RO: Aluízio Vidal (Rede), Confúcio Moura (MDB), Fátima Cleide (PT), Jesualdo Pires (PSB) e Marcos Rogério (DEM). Os dois negritados saíram na frente na primeira pesquisa do Ibope.

Lula lá na TV

Lula estará na estreia do programa eleitoral na TV. O recado foi transmitido pela presidenta do partido, senadora Gleisi Hoffmann, que visitou Lula acompanhada de Fernando Haddad nesta segunda (27). “Vamos estrear o programa de TV no sábado e o presidente está muito animado com a produção e pediu para avisar que vai estar no programa dando uma mensagem ao povo brasileiro”, disse Gleisi em entrevista coletiva diante do prédio da Polícia Federal em Curitiba, ao lado de Haddad. O candidato a vice-presidente na chapa de Lula contou que eles discutiram questões jurídicas ligadas às candidaturas do PT. “A gente fez um balanço da situação jurídica. Como sempre, as reuniões de segunda feira são para planejar os próximos passos”, afirmou.

Flagrante de infidelidade

Atenção. Tirem as crianças da sala. A imagem que você verá é imprópria para menores. Flagrante de infidelidade partidária cometido por um padre. Padre Ton. A imagem impressiona. Observem que ele nem disfarça. Vai correndo para os braços de Neodi e Acir. Essa imagem será usada numa possível representação ao Conselho de Ética do partido.

O corajoso Bike Som

Ele não cansa. Desde janeiro de janeiro de 2017, como suplente de vereador, que ele vem denunciando as mazelas de Porto Velho. Raimundinho Bike Som (PHS), agora candidato a deputado estadual, gravou um vídeo ontem indignado. Assistam:

Hipocrisia ?

Publicado por Raimundinho Costa Moraes em Segunda, 27 de agosto de 2018

Diga não!

Reforma trabalhista é tema que nos afeta a todos. Veja quem votou a favor dos prejuízos aos trabalhadores. Eu não voto neles (Expedito Netto foi o único que votou contra):

🚫 Lindomar Garçom
🚫 Lúcio Mosquini
🚫 Luiz Cláudio
🚫 Marcos Rogerio
🚫 Mariana Carvalho
🚫 Marinha Raupp
🚫 Nilton Capixaba

(*) Roberto Kuppê é jornalista e articulista político radicado em Brasília (rkuppe@gmail.com)

Facebook Comments