CMO recebe ministra do Planejamento para debater orçamento de 2025

0
196

Relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), senador Confúcio Moura, acredita que audiência será de grande importância para auxiliar na elaboração do texto preliminar

 A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional realizará quarta-feira (12), a partir das 15h, audiência pública com a presença da ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, para esclarecimentos acerca do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025 (Projeto de Lei nº 03/2024-CN.

O presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura, senador Confúcio Moura (MDB-RO), e relator da LDO, afirmou que a ministra Tebet tem sob a sua responsabilidade a apresentação da matéria.

“Logicamente ela vai apresentar-se lá na nossa Comissão de Orçamento para justificar toda a pauta e responder perguntas; ao final nós poderemos fechar nosso relatório para a preliminar”, ele explicou.

Confúcio Moura prevê muitas perguntas à ministra. “Depois virão as emendas dos senadores; a gente tem um grande trabalho aí concentrado nesses próximos dias”, disse.

O senador de Rondônia acredita que o texto final do seu relatório deverá ser entregue até dia 9 de julho.