Centro de Convivência do Idoso da Prefeitura de Porto Velho elege Miss e Mister da Hidroginástica

Numa tarde muito quente da quinta-feira (26), o Centro de Convivência do Idoso – CCI da secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Velho – Semas, mantendo a tradição, realizou o concurso anual “Miss e Mister da Hidroginástica”. O concurso já está na sua 3ª edição.

A diretora do Centro de Convivência do Idoso – CCI , Luci Maria, disse que o objetivo do evento é proporcionar   aos participantes momentos de descontração e interação e também  atribuir novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo nas pessoas  idosas, pois elegância e beleza não são características particulares à juventude.

O desfile foi realizado na área de piscina que estava  ornamentada para  o evento. Uma plateia de fãs recebia com aplausos cada candidata e cada candidato que desfilava elegantemente, em trajes de banho, ao redor da piscina para uma atenta mesa julgadora composta por,  entre outras  autoridades do assunto, o secretário municipal de Esporte e Lazer (Semes), Rafael Claros, a vereadora Ana Maria Negreiros, a chefe de divisão do Idoso da Semes, Vanusa Soares e  a diretora do CCI, Luci Maria.

O secretário municipal de Esporte e Lazer , Rafael Claros,  ressaltou a importância do concurso que  oportuniza ao idoso a socialização e participação onde  todos  desfrutam  de momentos de lazer e cultura, fortalecendo os vínculos familiares, sociais e comunitários.  A chefe de divisão do Idoso da Semes, Vanusa Soares, disse que a Semes  estará sempre colaborando com o CCI  mantendo essa parceria importante para os idosos usuários do Centro. A Semes doou os prêmios e os brindes para o Concurso Miss e Mister da Hidroginástica do CCI.

Depois de uma disputa acirrada entre as concorrentes e os concorrentes, a mesa julgadora, divulgou o resultado, sendo a vencedora na categoria Miss Charme, a senhora Raimunda Andrade da Silva; na categoria, Miss Simpatia, a senhora Maria Heloisa da Silva; na categoria Mister Simpatia, senhor Pedro Francisco e na categoria Mister Charme, o senhor Juranci Teres.

A diretora do CCI, Luci Maria disse que  o evento é um  momento importante  de valorização social para os idosos do município. “O objetivo do evento é também melhorar a autoestima  e promover uma relação altiva dos idosos com seus familiares e sua comunidade”. Luci agradeceu a equipe  organizadora  e a todos, que de maneira direta ou indireta colaboraram para a realização do evento.


Texto e fotos | Adaides Batista

Facebook Comments