Carta aberta: Professor Benedito Alves desiste de disputar Senado nestas eleições

0
331

PORTO VELHO- O candidato a suplente de senador, professor Benedito Alves (PDT-RO), acaba de publicar na conta dele, no Instagram, uma carta aberta, afirmando que desistiu de disputar as eleições de 2022. Ele se disse frustrado com as expectativas no âmbito do PDT que não se concretizaram. Benedito era suplente do senador Acir Gurgacz (PDT), que concorreria à reeleição, mas teve o registro negado pelo TTRE-RO.

A bem da verdade, o senador Acir atrasou a vida de Benedito. Ele havia anunciado candidatura ao Senado em face do senador estar com problemas na justiça. Mas, Acir viu que poderia ser liberado, mas não o foi, atrapalhando os projetos do professor Benedito. Na condição de candidato à suplente, o registro de Benedito Alves foi deferido e poderia até sair candidato ao Senado.

Leia a Carta na  íntegra:

 

Ecles. 3:1 – “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Comunico a todos os meus amigos e amigas, que em razão das expectativas politico-partidárias não terem se concretizado a tempo e modo conforme o esperado, decidi em caráter irretratável não mais ser candidato como suplente ao Senado pelo PDT. Agradeço de todo o coração a todos os amigos e amigas, à minha família, lideranças políticas, cristãs, acadêmicas, empresariais, comunitárias, aos filiados do PDT, a todos os dirigentes partidários da Frente Democrática e aos valorosos profissionais de jornalismo e markenting que acreditaram nesse projeto e no meu nome, ficando registrado o meu mais sincero respeito, agradecimento sincero e distinta consideração. Continuarei defendendo a justiça social em prol dos menos favorecidos do estado de Rondônia, na minha atuação como cristão, professor, advogado, escritor e cidadão.

Muito obrigado a todos.

A gratidão é a memória do coração.

Professor Benedito