Caminhoneiro é morto a tiros após briga por lugar na fila de carregamento dos veículos em RO

0
251

Um caminhoneiro de 42 anos foi morto a tiros no Km 1 da Linha 11 no município de Cabixi (RO), no Cone Sul. O crime aconteceu na manhã deste sábado (29) após uma discussão por um lugar na fila de carregamento dos produtos. O suspeito, de 55 anos, não foi localizado. A vítima foi identificada como Everaldo de Melo Souza.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que os dois caminhoneiros e o filho do suspeito se envolveram em uma discussão por causa da lista de ordem de chegada dos caminhões para carregamento dos veículos. O suspeito, o também motorista Antônio Assaíde Fazolin (FOTO), 56, morador da cidade de Jaru, na região central de Rondônia. fugiu.

Durante a briga, a vítima xingou o agressor, que sacou um revólver e disparou diversos tiros contra o homem, fugindo em seguida do local. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância ao hospital, mas morreu pouco após dar entrada na unidade.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito no local e fizeram barreiras na RO-370, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Colorado do Oeste e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1