Câmeras filmaram grave acidente que matou jovens em Porto Velho; bebê sobreviveu e passa bem

Câmeras de segurança registraram o gravíssimo acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, ocorrido na madrugada do último domingo (17), na Rua Anari, Bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

Na colisão, Linnequer Pimentel da Silva, 29 anos, e Isabel Ribeiro, de 19 anos, que estavam na motocicleta morreram. O filho da jovem, de 11 meses, também estava na motocicleta teve ferimentos, mas sobreviveu.

A reportagem apurou que no dia do acidente, o bebê foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar até o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico e teve alta por volta das 13 horas do mesmo dia.

O acidente

As imagens mostram a moto seguindo pela Anari, quando em determinado momento acontece à colisão com um veículo Peugeot, que seguia na direção contrária.

Com a forte pancada frontal, é possível ver o bebê sendo arremessado para o alto e cai no chão.

A filmagem mostra ainda, uma mulher que mora em frente onde o acidente aconteceu, pegando o beber no colo e o socorrendo.

No dia do acidente, Linnequer, que era namorado de uma amiga de Isabel, estava levando a jovem para casa quando houve o acidente.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments