Julio C. C., 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de terça-feira (29), ao levar uma facada nas costas do próprio irmão, identificado como Giliclecio F. C., 31 anos, em uma residência localizada na rua Coqueiro, bairro Baixa União, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito chegou sobe efeito de álcool ou droga e tentou agredir seu pai. A vítima interviu e minutos depois foi atacado pelo agressor com uma facada nas costas e alguém que estava vendo a confusão desferiu uma paulada na cabeça do suspeito que mesmo ferido saiu correndo e caiu na João Alfredo com a rua Euclides da Cunha.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com a vítima com a faca cravada nas costas. O pai no intuito de salvar o filho resolveu remover a faca do corpo do filho.

Os policiais também localizaram o suspeito caído na rua e ambos receberam atendimentos de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II.

A faca usada no crime foi apreendida e o caso foi registrado na central de flagrantes.

Fonte: Oobservador

 

Facebook Comments