BRASILEIRO SÉRIE D: Real Ariquemes vai a Manaus pela liderança e Barcelona recebe o Fast Clube em Vilhena

0
14

O Barcelona enfrenta neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela terceira rodada da Campeonato Brasileiro Série D.

Com três pontos, o Barcelona ocupa a terceira posição no grupo A1 e uma vitória pode recolocar o clube no G2 da chave.

De acordo com o treinador Paulo Muller, todos os jogadores estão à disposição para o compromisso diante do Fast, onde o Barcelona buscará sua reabilitação após ter sido goleado pelo São Raimundo-RR por 4 a 1 fora de casa.

A novidade pode ser a reestreia do atacante Marco Aurélio com a camisa do Barcelona, que cumpriu punição imposta pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) e está apto a entrar em campo.

REAL ARIQUEMES X MANAUS

O outro representante de Rondônia, o Real Ariquemes encara neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus no estádio da Colina, na capital amazonense.

Com seis pontos, o Real Ariquemes divide a liderança do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro juntamente com o Manaus.

O técnico Tiago Batizoco projeta um jogo difícil para o Real Ariquemes na capital amazonense.

“É um jogo de seis pontos contra uma equipe que tem sido uma referência e um destaque na região Norte. Então é um jogo de suma importância para nós”, destacou o treinador.

Facebook Comments