Corpo foi achado após 3 dias de buscas no rio Jamari — Foto: WhatsApp/Reprodução

O Corpo de Bombeiros localizou, no início da noite de terça-feira (26), o corpo do agricultor de 28 anos que desapareceu no rio Jamari, em Monte Negro (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), Natanael Neto de Souza estava sumido desde o último final de semana, quando caiu do barco em que pescava com amigos. As informações são do portal G1

Os amigos do jovem contaram aos policiais que eles estavam pescando em quatro pessoas, durante a noite, nos fundos da propriedade de um deles.

Pouco depois de terem começado a subir a correnteza do rio Jamari, para encontrar um lugar melhor para pescar, Natanael enrijeceu o corpo e caiu de costas no rio. De acordo com as testemunhas, o agricultor havia ingerido bebida alcoólica durante a noite. Os amigos ainda contaram que tentaram socorrer o jovem, mas ele afundou no rio e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo jovem assim que foi acionado. Durante os três dias de busca, a equipe recebeu apoio da Delegacia Fluvial de Porto Velho.

O corpo de Natanarl foi achado no início da noite de terça-feira. A perícia foi até o rio Jamari e, logo depois, o corpo foi entregue a uma funerária de Monte Negro.

Facebook Comments