Bolsonaro diz agora que Flávio deve pagar pelos erros que cometeu

0
429
Bolsonaro e seu filho Flávio no aniversário dos PMs presos por extorsão e formação de quadrilha. "Essa família é nota mil". Foto: Reprodução - Instagram Flávio Bolsonaro.

SÃO PAULO – O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira que, caso fique provado o envolvimento de Flávio Bolsonaro, seu filho, com irregularidades financeiras, o senador eleito “vai ter que pagar o preço”.

Se, por acaso, ele errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”, afirmou Jair Bolsonaro em entrevista em vídeo à agência de notícias Bloomberg, gravada em Davos, na Suíça.

Flávio, que era deputado estadual pelo Rio de Janeiro até o ano passado, teve movimentações financeiras atípicas detectadas pelo Coaf, segundo investigações do Ministério Público Estadual.

O filho do presidente movimentou R$ 4,2 milhões com a negociação de imóveis em três anos e fez 48 depósitos de R$ 2 mil cada, em dinheiro vivo, em um período de cinco dias.

Fonte:  Valor Econômico