BESSA LANÇA CAMPANHA OFICIALMENTE: QUER HONRAR CADA VOTO DO ELEITOR




BESSA1 BESSA4Foi lançada oficialmente ontem, na casa de shows Talismã, a campanha a deputado federal do ex-secretário de Estado da Segurança Pública de Rondônia, Marcelo Bessa (PMDB). Com pelo menos 700 pessoas presentes, dentre elas grandes lideranças política de Rondonia como o governador Confúcio Moura (PDB), senadores Acir Gurgacz (PDT) e Valdir Raupp (PMDB), Marcelo Bessa conta com o desempenho dele na pasta da segurança como principal motor para a eleição dele. Durante a estada dele na SSP a violência diminuiu a olhos vistos. Foi Marcelo Bessa o ator principal na ação que desencadeou a Operação Apocalipse que prendeu vários políticos como vereadores e afastou deputados estaduais corruptos de suas funções.

Revista Exame

 

VEJA AQUI MATÉRIA COMPLETA DE EXAME

 

VIOLDe acordo com a revista Exame, a violência em Rondônia reduziu em importantes índices. A capital, Porto Velho, tida como uma das mais violentas do País ao lado de Maceió (AL), teve seu índice reduzido em 10% enquanto outras capitais e cidades tiveram aumento significativos. Da Região Norte, apenas Porto Velho e Rio Branco reduziram a violência, sendo que a capital acriana reduziu apenas 4,2%.

Em relação aos estados, Rondônia teve uma fantástica redução da criminalidade em relação aos anos 2002 e 2012. Rondônia caiu de oitavo para 16o.  mais violento do País. Tudo isso graças ao trabalho de Marcelo Bessa.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Facebook Comments