A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sábado (03), em uma residência localizada na Rua Antônio Vivaldi, Bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, onde uma confraternização entre amigos quase resultou em morte. Um homem, identificado como Dieimisson da Silva Gonzaga, 30 anos, foi atacado com seis facadas na região do tórax e braço.

Com base as informações de testemunhas, a vítima, que é proprietário da casa, estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas, juntamente com alguns amigos. Em determinado momento houve uma discussão com o suspeito, que pegou uma faca tipo peixeira e atacou a vítima com várias facadas na região do braço e tórax, em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e solicitou uma equipe do Samu, pois a vítima estava perdendo muito sangue. Rapidamente os socorristas chegaram e prestaram os primeiros socorros. Dieimisson foi levado as pressas para o Hospital João Paulo II. O caso foi registrado no DP da área para que a Polícia Civil possa apurar o crime.

Fonte: VIA RONDÔNIA

Facebook Comments