Um bebê de 1 mês foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio por volta das 7h30 desta quarta-feira na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Parentes do menino lamentam o ocorrido nas redes sociais. Um vídeo gravado na UPA da comunidade mostra uma mulher que se identifica como a avó dele confirmando a morte do neto.

Uma parente que pediu para não ser identificada contou que estavam na casa os pais, o bebê e mais duas crianças.

— Estavam todos dormindo. Ele já estava no quarto com ela quando acordaram na hora da operação. A mãe dele saiu correndo pro quarto do outro filho e, quando acendeu a luz, viu que a criança estava sangrando. Pegou o filho e corremos direto pra UPA. Estamos esperando o parecer dos médicos — disse.

Segundo uma pessoa próxima da família, Benjamin seria transferido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, em Jacarepaguá, mas não resistiu.

— Às 7h da manhã de hoje (quarta-feira) um intenso tiroteio começou e durou uns cinco minutos. Começaram a gritar “alguém foi baleado”, depois gritaram “foi morador, foi um bebê de 3 meses” — relatou uma moradora.

Outras pessoas postam nas redes sociais que acordaram ao som de tiros.

“Caraca, acordei com o barulho dos tiros. Meu Deus!!! Que Deus proteja os moradores da cdd (Cidade de Deus)”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Eu aqui no trabalho escuto os tiros na cdd como se fosse aqui na rua, ta (sic) louco”, disse outro internauta.

Fonte: Extra Globo

Facebook Comments