BBB21: Enquete indica eliminação de Nego Di com maior rejeição da história

Enquete indica eliminação de Nego Di com maior rejeição da história - Reprodução/ Globo

Tudo indica que sim. No último domingo, 14, um dos participantes mais esperados para ir para berlinda pelo público finalmente foi indicado. Nego Di foi puxado para o Paredão após o contragolpe de Sarah, indicada pela Líder Karol Conká. Para fechar, Fiuk foi o mais indicado pela casa.

A casa acredita que  consultora de marketing digital será a eliminada da semana, mas o público tem certeza de outra coisa. O que os telespectadores não sabem é apenas a porcentagem e se baterá o recorde de rejeição da história do programa.

Segundo a enquete do UOL, a eliminação marcante de Nego Di no BBB21 entrará para o livro dos recordes.  Nesta segunda-feira, 15, o humorista contabilizava mais de 96% dos votos para ser eliminado.

O que seria a maior rejeição em um paredão triplo da história do reality. O filho de Fábio Jr. apareceu em segundo lugar, mas ainda bem longe do comediante, com 2,15%. Já Sarah, se mostra a preferida para permanecer no programa até então, com apenas 1,08% dos votos.

O pódio de rejeitados pelo público em Paredão triplo é com duas participantes do BBB18. O primeiro lugar, até então, é de Patrícia Leitte com 94,26% e Nayara, com 92,69%.

A top do ranking de rejeição do paredão do BBB, contando os duplos, é a ex-participante Aline, do BBB 5. A sister saiu com 95% dos votos do público. Na casa mais vigiada do país, ela ficou conhecida como X9 de tanta fofoca que fez. No paredão, com a atriz Grazi Massafera.

Fonte: Maxima/UOL

Facebook Comments