O Barcelona encara neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio João Saldanha, buscando a vitória para se manter na briga pelo título do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida é válida pela quinta rodada do returno da competição estadual.

Com sete pontos, o Barcelona divide a liderança do returno ao lado do Ji-Paraná, VEC e Genus. Já o Guajará é o lanterna com apenas um ponto.

Do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o lateral Pablo e com o zagueiro Zé Klock, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Já do lado do Guajará, o clima é de despedida da competição. Durante a semana, o técnico Celino deixou a equipe e com isso Vanderlei Oliverio assumiu interinamente a equipe para o restante dos jogos do Glorioso na competição. Além disso, o lateral Iury Real e os atacanes Erik e Yuri Maia deixaram o elenco do GEC.

Ficha Técnica
Guajará x Barcelona
Local: estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);
Data: 21/05/2017 (domingo);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Servilio Patricio Oliveira;
Assistentes: Reginaldo Alves de Melo e Anderson Denny Grifftts Brown; 4º árbitro: Alvaro Araújo;
Guajará
Bruno Oliveira; Robson, Salatiel, Tenório e Jordan; Peixe, Max, Luiz Camargo e Lucas Real; Adriano e Thiago. Técnico: Vanderlei Oliverio.
Barcelona
Rocha; Samarone, Douglas, Vitão e Victor Hugo; Cucaú, Nick, Xavão e Edilsinho; Tuquinha e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

Fonte: Futebol do Norte/Foto: Rogério Perucci/Barcelona

Facebook Comments