Ator de novelas mexicanas declama versos de poeta rondoniense

0
500
Ator mexicano Óscar Bonfiglio, conhecido pelo público brasileiro por suas atuações em novelas como Maria do Bairro, Carrossel e Carinha de Anjo

 

O ator mexicano Óscar Bonfiglio, conhecido pelo público brasileiro por suas atuações em novelas como Maria do Bairro, Carrossel e Carinha de Anjo, transmitiu uma live em seu canal no You Tube declamando o poema VIDA, de autoria do poeta rondoniense Augusto Branco.

Augusto Branco

VIDA é um dos poemas mais populares do mundo, cujo livro homônimo permaneceu por 26 semanas seguidas dentre os mais vendidos em Portugal (país em que os versos do poeta Augusto Branco foram citados em cena da novela Ouro Verde) e recentemente está fazendo muito sucesso em terras mexicanas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoNo Brasil, VIDA já foi declamado no especial de Natal do programa Mais Você, pela apresentadora Ana Maria Braga, e no programa especial de Ano Novo do Domingão do Faustão, pelo ator Rodrigo Lombardi.

Por fim, o poema VIDA também fará parte de uma cena apoteótica no filme ‘Barão Hirsch: o judeu de Quatro Irmãos’, estrelado pelo ator Humberto Martins, que está em fase de produção.

 

VIDA, declamado por Ana Maria Braga

VIDA, declamado por Rodrigo Lombardi

VIDA, declamado por Óscar Bonfiglio