Porto Velho- Motivado pela conclusão de obras, asfaltamento, EFMM e ônibus coletivo,  incentivado por amigos e correligionários, só a doutora Ieda Chaves estaria contra o marido, prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves(PSDB), disputar a reeleição. Noticiada com exclusividade pelo Mais RO, a informação de que Hildon Chaves será candidato à reeleição agitou o balaio de candidatos e ocasionou uma corrida em busca de alianças fortes para vencê-lo em 15 de novembro.

Como não houve nenhum desmentido oficial, muito pelo contrário, assessores até exaltaram os feitos do prefeito, corroborando para ratificar as informações de que a disputa eleitoral será bastante acirrada com a participação de Hildon Chaves.

Um dos gargalos de todas as administrações anteriores, o transporte coletivo urbano, bem como o transporte de estudantes da zona rural, foram finalmente solucionados. A exposição no Porto Velho Shopping dos novos ônibus coletivos é mais um sinal de que Hildon Chaves será candidato.

O cientista político João Paulo Viana escreveu: “Há semanas venho dizendo a interlocutores e pré-candidatos a prefeito com quem tenho conversado: Hildon é candidato nato e essa história de desistir da reeleição é conversa pra boi dormir (nada a ver com o nome do atual vice-prefeito, Edgar do Boi, rs, que inclusive é rompido há anos com Hildon). E vou além, arrisco palpitar: Thiago Tezzari (PSD) será o candidato a vice na chapa de Hildon”. JP Viana fez até humor: “Até os bagres do Madeira sabem…Mas vcs querem esconder o jogo. Enfim, é a estratégia”.

O PSDB realiza convenção municipal no dia 16 de setembro, no último dia. Até lá, especulações não vão faltar.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments