Wesley, do Palmeiras, disputa bola com jogador, do Red Bull Bragantino neste domingoFoto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

No duelo contra o Red Bull Bragantino, o Palmeiras voltou a vencer após empatar em duas rodadas consecutivas. O time conseguiu amenizar a pressão e se aproximar da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Verdão incia os trabalhos para o clássico contra o Corinthians, que está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). O embate entre os rivais ocorre na Neo Química Arena.

Após o triunfo contra o Bragantino, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a preparação para o clássico. No momento, o foco está no descanso.

“Vamos botar os caras no pijama training. Descansar bastante. É um clássico, jogo importante. Corinthians jogou ontem, tem um dia a mais. Então a gente vai recuperar de hoje e a partir de terça vamos preparar a equipe”, disse Luxa.

O Palmeiras chega para o confronto com o Corinthians com o objetivo de construir uma sequência de vitórias. O Alviverde é o único time que ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro, mas precisa de mais pontos para brigar no topo da tabela.

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Facebook Comments