Após confusão em bar, homem atira, mata um e fere várias pessoas

0
61

Sidnei Américo, 27 anos, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (2), após uma briga em um bar, localizado na estrada linha 106 km, na zona rural do município de São Miguel do Guaporé (RO). Outras duas pessoas ficaram feridas, inclusive o irmão do atirador.
Os policiais informaram que foram acionados para comparecer até o local para atender inicialmente a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Chegando na residência onde tudo aconteceu, a Polícia encontrou Sidnei Américo caído na varanda, já sem sinais vitais.

No local, os policiais foram informados que Sidinei estava junto com sua esposa e filha, no bar, quando o acusado, Rogério S. D., 27 anos, tentou tocar na esposa de Sidnei.

Foi apurado ainda, que Sidnei teria visto e não gostou. Ele acabou entrando em luta corporal com Rogério. Um homem, identificado como Rodrigo, irmão de Rogério, também entrou na briga.

Após populares apartarem a briga, Sidinei foi em direção a uma residência que fica próximo ao bar e Rodrigo foi atrás dele, armado. Ao avistar a vítima, ele efetuou vários disparos e acabou acertando o próprio irmão Rodrigo, nas costas. Outras duas pessoas, identificadas como Vera Lúcia e Bruno, que também estavam no local, foram baleadas.

Sidnei foi alvejado com seis tiros, e morreu na hora, sendo que um dos disparos atingiu sua cabeça.

As outras vítimas, que sobreviveram, foram socorridas até o posto de saúde da cidade, onde receberam atendimento médico.

Após o crime, Rogério fugiu do local em uma motocicleta e não foi localizado pela Polícia até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Rondoniagora