Anitta participou, na madrugada de hoje, do popular programa de TV norte-americano Late Show, com James Corden. A funkeira contou ao apresentador, por meio de chamada de vídeo direto da Itália, que seu próximo álbum deve sair “em breve” e será uma mistura de culturas. Já de manhã, a brasileira gravou vídeos nas redes sociais, emocionada, para expressar sua felicidade.

No programa, Anitta foi apresentada como uma popstar brasileira “incrivelmente talentosa” e sempre “brilhante”.

A cantora, que está passando férias na Europa, disse que deve lançar, em breve, a segunda temporada de sua série, “Vai, Anitta”. Ela afirmou ainda que deve disponibilizar em breve um novo álbum.

“Este ano, está saindo um álbum, produzido pelo Ryan Tedder. Ele foi responsável por ‘Tócame’ [parceria dela com Arcangel e De La Ghetto] e é uma mistura de culturas e línguas: brasileira, latina, espanhola, inglesa e portuguesa. É uma bagunça louca”, disse.

“Felicidade que não cabe dentro de si”

Na manhã de hoje, Anitta chorou ao falar da participação. “Bom dia para quem acordou com a felicidade que não cabe dentro de si. A vontade que dá é de estocar a felicidade em um potinho para usar depois. Eu ainda não estou acreditando.”

“Nunca imaginei, em toda a minha vida. Se alguém me contasse no início da minha carreira, que em algum momento eu ia estar nesse programa conversando com esse cara, eu ia falar, ‘você está zoando'”, disse, embargando a voz. “Até para mim é difícil acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira. Quando vi a cara dele, pensei, ‘Meu Deus’!”

Mais tarde, a cantora fez um post no Instagram para agradecer James Corden. Ela publicou um vídeo de sua participação no programa e escreveu, em inglês: “Foi um prazer estar no ‘Late Show’ ontem. Muito obrigada”.

Em português, acrescentou: “Ontem, cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos imaginava chegar. Afff, meu Brasil, olha onde estamos. Sem palavras. Sou só felicidade.

Fonte: Uol

Facebook Comments