oscarInspirado na cerimônia do Oscar, o Objetivo High School preparou uma premiação aos alunos que mais se destacaram ao longo do ano, o Top 5 Night Awards. A premiação ocorreu durante a celebração da formatura da primeira turma do High School em Rondônia, que ocorreu no dia 25 de novembro.

 

De acordo com a coordenadora do programa, Daiane Amaral, a ideia era fazer um evento de encerramento com reconhecimento para os alunos que passaram mais horas do dia estudando e por terem apostado nesse programa. “Nossa intenção era oferecer um evento em que a família e amigos participassem e que se sentissem orgulhosos dos reconhecidos no palco, bem como fazer com que nossos alunos percebessem que todo o esforço dedicado aos estudos valeu a pena”, explica a coordenadora.

 

Para a professora de Inglês e idealizadora do evento, Larissa Caye o motivo inicial também tinha um objetivo. “Queríamos gerar o espírito de competitividade e engajamento com todos os eventos e divulgação do programa, para que a cada ano se dedicassem mais para estarem entre os indicados no final de ano”, revela Caye.

 

A aluna Sophia Paulino Korte ganhou o prêmio na categoria Highest Overall Grades. Essa categoria destaca alunos obtiveram notas mais altas. Sophia agradeceu. “Estou muito feliz em estar aqui e aproveitar esse momento com vocês. Agradeço à escola por nos proporcionar o programa, agradeço os meus pais por me darem a melhor educação possível, aos meus amigos a aos meus professores por toda dedicação”.

 

Larissa Caye encerrou a cerimônia destacando a caminhada nada fácil dos alunos. “Parabéns a todos os indicados e a todos os premiados que escolheram tirar parte da vida social e fizeram a escolha pelo High School voluntariamente. Tenho extremo orgulho disso e absoluta certeza que essa escolha renderá muitos frutos no futuro. Eu consigo ver como entraram e como estão saindo do programa. É incrível ver a transformação de todos”, conclui ela.

 

Confira quais foram os ganhadores

 

Isabelle Gassen Martins Clemes, ganhou na categoria Highest Development Rate;

Sophia Paulino Korte, ganhou na categoria Highest Overall Grades;

Fernanda Aiko Besen Nakashima, ganhou na categoria Most Participative Student;

Leonardo Moret Pereira da Silva, ganhou na categoria Most Respectful Student;

Giovana Beatriz Gurgel do Amaral Reis, ganhou na categoria Most Efficient Student.

 

Matrículas abertas

 

O Colégio Objetivo está com matrículas abertas para o Objetivo High School e outros programas, como o Objetivo Full Time, Objetivo Mais e Sports. Além disso, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio nas suas duas unidades. Conheçawww.meuobjetivo.com.br/matriculas

 

Para mais informações, ligue:

 

Unidade Jardim das Mangueiras: (69) 3211-6000 (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto);

 

Unidade Jardim América: (69) 3216-2900 (Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco).

Facebook Comments