mis2A aluna Mariângela Zantut (6 anos) é do ensino fundamental do Colégio Objetivo, na unidade Jardim das Mangueiras e participou no último dia (13) da 5º edição do concurso Mini Miss Brasil na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, conquistando o título de  Mini Miss Brasil Continente.

 

Mesmo sendo tão pequena, Mariângela (que já havia conquistado os títulos de Miss Porto Velho e  Miss Rondônia) esbanja simpatia e demonstra ter força de vontade. “Antes de receber o resultado eu não tive medo, porque me lembrei do que minha mãe sempre diz, que o importante não é ganhar ou perder, mas se divertir”, declara sorridente a pequena Mariângela.

 

Exibindo Aluna do Colégio Objetivo representa Rondônia no Mini Miss Brasil 2016  (9).jpgA mãe da Mini Miss Brasil Continente, Débora de Lima, destaca que o mais importante para a filha são os estudos, pois a mesma pretende ser uma futura Médica. E saber conciliar os estudos com a nova rotina da filha é essencial. “Procuramos não deixar que essas coisas atrapalhem os estudos, por enquanto tem dado certo. Ela não se ausenta muito. Esse último desfile, inclusive, por ser no final do ano não causou grandes problemas e o colégio, juntamente com a equipe pedagógica ajuda muito, tanto na torcida dos coleguinhas dela, quanto no apoio emocional e educativo”, revela a mãe da aluna.

 

Ao saber da vitória da filha, Débora Lima declara: “Foi inacreditável! Rondônia ainda não havia participado e ver que nossa pequena ficou entre as 5 finalistas, nos trouxe grande alegria. Ela sempre gostou muito de tirar fotos, dançar e se apresentar,  isso sempre foi natural dela. Vê-la  muito feliz quando participa de momentos assim,nos deixa felizes também. Acredito que devemos investir sim, nos sonhos dos nossos filhos”, conclui Débora.

Facebook Comments