Adolescente que extraiu 28 nódulos após câncer no pescoço vende rifas e pede ajuda para tratamento

Os familiares da adolescente Jenifer Fernandes Rocha, de 16 anos, moradora da cidade de Cerejeiras (RO), estão realizando uma rifa para custear o tratamento da garota. Há 6 meses ela descobriu um câncer maligno no pescoço e precisou ser submetida a  cirurgias muito invasivas para a retirada dos nódulos, que são totalmente agressivos e se desenvolveram muito rápido.

Submetida a duas cirurgias para retirada da tireoide do lado direito e 28 nódulos, Jenifer e a mãe estão em Vilhena e uma rifa vem sendo vendida para custear os gastos com o tratamento de rádio e quimioterapia, que é realizado na cidade de Porto velho.

Quem tiver interesse em ajudar nesta causa nobre, seja adquirindo uma rifa para concorrer uma bicicleta ou doando qualquer valor em dinheiro, é só entrar em contato com Elionai Fernandes da Silva pelo número (69) 99309-2851 ou realizar transferências pelo Pix (CPF) 01708617248. Em Cerejeiras as rifas podem ser adquiridas através do telefone (69) 992291499, falar com “Bicudo Som”. O sorteio será realizado dia 25, ao vivo, pela rádio Planalto de Vilhena.
Fonte: Folha do Sul 

Facebook Comments