Uma adolescente de 14 anos, identificada como Vitória Amada de Oliveira dos Santos, foi brutalmente morta com várias facadas no final da manhã de domingo (05), em uma residência localizada no KM 01 de Santa Inês, ramal conhecido como Estrada do Ibama, região rural de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, uma criança teria encontrado o corpo da vítima e começou a chamar pela avó que foi até a casa que fica na frente da dela e quando chegou se deparou com o corpo da adolescente todo ensanguentada. A Polícia Militar foi acionada e constatou a situação e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Franciel de Souza Salgueiro, 22 anos, que após o crime foi visto fugindo na garupa de uma motocicleta tomando rumo ignorado. Durante os trabalhos da perícia foi verificado que a vítima foi morta com quatro facadas na região do pescoço, ombro e costas.

Após a finalização da perícia o corpo de Vitória foi encaminhada para o Instituto médico legal na capital. A Polícia Civil da delegacia de homicídios obtiveram as informações devidas e agora seguem com as investigações para localizar e prender o assassino.

Fonte: Hora1Rondônia

Facebook Comments