Acir vai hoje ao debate da TV Rondônia e Charlon, não

0
510
Acir Gurgacz se entregou na tarde de hoje


PORTO VELHO- A assessoria do candidato ao governo de Rondônia, Acir Gurgacz (PDT), esteve ontem na TV Rondônia confirmando que o pedetista estará hoje no debate, a partir das 20 horas, depois da novela “Segundo Sol”. Apesar de constar na agenda de hoje do candidato, coronel Charlon (PRTB) não vai poder participar do debate. Portanto, não haverá hoje bate boca entre dois coronéis. No último debate na SIC TV, o candidato Acir Gurgacz não foi e Charlon ganhou o direito de participar. No debate da TV Rondônia,  caso um candidato faltar, a cadeira ficará vazia.

Mediado pelo jornalista Wilson Kirsche, o debate será realizado nos estúdios da emissora em Porto Velho e terá a participação de seis candidatos: Acir Gurgacz (PDT), Coronel Marcos Rocha (PSL), Expedito Júnior (PSDB), Maurão de Carvalho (MDB), Pimenta de Rondônia (PSOL), Vinícius Miguel (REDE).

Apesar dos dois coronéis não se encontrarem hoje, o debate promete ser apimentado. Pimenta de Rondônia disse que vai colocar na parede determinado candidato. Vinícius Miguel também não vai alisar.

Fontes: Mais RO com G1

Facebook Comments