Acir e Daniel em Vilhena; Marcos Rogério e Confúcio em Ji-Paraná

Acir Gurgacz

PORTO VELHO- O sábado e domingo serão de reuniões, convenções e encontros partidários com vistas às eleições de 2018. Dois destes encontros ser[ao decisivos para a sucessão estadual. Em Vilhena, neste sábado 24, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) fará seu encontro regional, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). O encontro reunirá a militância e lideranças políticas do partido de todos os municípios do Cone Sul, a partir das 8h.

O evento também servirá para o lançamento na região da pré-candidatura do senador Acir Gurgacz ao governo do Estado, e para a filiação de lideranças políticas da região ao partido, como o ex-prefeito Melki Donadon. O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) que esteve hoje com o senador Acir Gurgacz em Ji-Paraná disse que estará presente no encontro. Daniel tem dito que manterá o acordo político entre o PSB e o PDT firmado nas eleições de 2014.

Já o DEM, sob o comando do deputado federal Marcos Rogério, fará um grande encontro de lideranças em Ji-Paraná, a partir das 8 horas no espaço Paternon. No evento que poderá ser o lançamento da candidatura de Marcos Rogério ao governo de Rondônia ou ao Senado, há expectativas da presença do governador Confúcio Moura (MDB).

No domingo, o PP presidido por Jaqueline Cassol, pré-candidata a deputada federal também realizará encontro em Ji-Paraná, no auditório do Hotel Máximu’s a partir das 13h.

 

Facebook Comments