Acir cobra coerência e palavra ao declarar voto a Confúcio Moura para o Senado Federal

0
2633

ARIQUEMES- O pré-candidato ao governo de Rondônia pelo PDT, senador Acir Gurgacz, disse que, em nome da coerência, do compromisso e da palavra, vai pedir o segundo voto para o ex-governador de Rondônia, Confúcio Moura, do MDB. O primeiro voto será dado ao ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, do PSB. A declaração foi dada na manhã de hoje, em Ariquemes, onde o PDT realizou com lideranças do partido. Ao exigir coerência na política, sem citar especificamente, Acir Gurgacz cobrou en passant o acordo político firmado nas eleições de 2014 entre MDB, PDT e PSB.

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) destacou o esforço do governo no combate à criminalidade, enfatizando que somente através da educação será possível fechar presídios no futuro.

O pré-candidato ao Senado Federal, Jesualdo Pires (PSB) destacou o compromisso com a candidatura de Acir Gurgacz ao governo. Jesualdo Pires, que falou em nome do governador Daniel Pereira que não compareceu ao evento, destacou o trabalho do senador Acir Gurgacz por todo o estado de Rondônia. “O PSB é parceiro do PDT e não há quem desfaça essa união”, disse Jesualdo enfatizando o apoio ao candidato pedetista. “Nós temos um compromisso com o projeto de Rondônia. Nós queremos mudar a história de Rondônia. Traçar um novo perfil para o desenvolvimento do Estado”, disse Jesualdo Pires. O ex-prefeito de Ji-Paraná criticou quem critica a política e não tem coragem de disputar eleições. “Tem que ter coragem para ser político”, disse. Veja o vídeo completo do encontro do PDT no link abaixo.

 

ASSISTA AQUI VÍDEO COMPLETO DO ENCONTRO DO PDT